quinta-feira, 23 de julho de 2009

Veneza (e suposto ter sido postado antes de Milao mas devido a problemas tecnicos tal nao se sucedeu)

Ora bem, tal como o Vasco anunciou, fui estreante em veneza, e que estreante! a parte de ter cantado aos berros pela rua "Mozarellaaaa" nada de embaraçante aconteceu. chegàmos a pnsar onde raio é o centro da cidade, com os canais e isso tudo que vimos nos filmes do James Bond? tinhamos saido numa estaçao na periferia de Veneza, portanto zimbora dai apanhar mais um quim para o centro da cidade, e la fomos nos, chegamos ao terminal de comboios e perguntamos a senorita como se vai para Giardini, ao qual ela responde "Ah e tal apanhe o barco numero nao sei que" e nos "Ina paaa aqui apanham-se barcos como quem apanha autocarros!" tentei baptizar estas geringonças de "Autobarcos" mas a mania nao pegou, continuo o unico a utilizar tal expressao... chegados a Giardini, entramos na nossa casa por duas noites (paga pela fantastica Avo Pureza) e somos contemplados com uma antiga escola transformada em Hostel, fantastico um quarto para tres pessoas do tamanho de uma sala de aula! e la seguimos nos para uma pizza tardia (que tem sido a base da nossa alimentaçao aqui em Italia, Sabes!) e fomos dar uma volta pela cidade, (esta para o tio Hugo: ) ainda encontramos duas chicas mas o Nuno armou-se em picuinhas, (o nuno diz que eram feias, o vasco que eram mais ou menos e o Sebas tava sem lentes) enfim pessoal eu nao vou escrever muito mais mais, isto aqui sai caro e esta no limite.

Um grande beijinho de saudades aos membros e nao membros do blog.

PS: bazinha, a Mafalda ja confirmou a sua presença na grande festa a realizar na Estaçaode Santa Apolonia dia 3 de Agosto, e tu? cumè?

PS2: Mafalda isto sem ti torna-se dificil, mas pelo menos vou voltar CHEIO de coisas para te contar! MUAHAHA e ja tenho o teu presente.

Sebastiao Ferreira Pinto

4 comentários:

  1. olá aos três
    que bom que é qundo chegamos ao blog e temos noticias frescas.....
    vão se lembrando de escrever, ainda por cima escrevem os tês bem!!!!
    bjs joana

    ResponderEliminar
  2. JAAA? eu ja recebi o postal, fiquei mesmo contenteee, e cada vez que me ligas faço granda festa digo sempre "É O SEBAAAAAAAS" hj fiz no santini ficou tudo a olhar ahaha. tou a morrer de saudadeeeees, quero que me contes as historias todas todas, tem juizo, amo-te gordo

    ResponderEliminar
  3. Bem! Vocês só dão noticias de vez em quando:) Não tenho vindo cá escrever nada porque estive em Ponte de Lima, e estou em mudança de casa que é um bocado complicado.

    Ainda bem que estão a gostar e que ainda não seguiram os conselhos do Tio Hugo, Portem-se bem...... Podiam continuar a escrever, agora falta-nos comentários da Alemanha... Queremos saber tudinho.

    Bjs grandes aos 3 williams

    Inês

    P.S. Também já recebi um postal :)))))

    ResponderEliminar