terça-feira, 14 de julho de 2009

Bonjour! Acordei, não evitei fechar as pestanas e deixar a minha mente sonhar (Mafalda esta é para ti) com certas e determinadas coisas sem sentido. Sabe bem acordar e olhar pela janela e ver uma paisagem assim. A Paisagem na linha de comboio Hendaye – Toulouse é algo de subtilmente bonito. Fui quem mais dormiu na viagem, eles muito gozam mas quem se vai lixar em Toulouse são eles, MUAHAHA! E o pobre Nuno vai ser o primeiro a sentir isso na pele. Informo as mãezinhas que todos nós lavámos os dentes e pusemos desodorizante na estação de Hendaye, estando assim portanto todos muito bem cheirosos e de dentinhos a brilhar, de tal maneira que no 2º comboio, o Sr. Pica vestia-se de roxo (provavelmente a procura de algum engate) sorria muito, e pediu-me o bilhete 3 vezes, é inevitável não sentir o meu ego crescer. Enfim, chega por enquanto. Ditado do dia:
METAL UP YOUR ASS!

Sebas

5 comentários:

  1. Ontem pela tua mensagem não percebi bem ond estavas, visto que ainda nao decidiste arranjar o tlm, e pelo o que li esqueceste-te do teu carregador oq é optimo!
    Informo-te que ninguem acredita em mim quando digo que ja estou cheia de saudades tuas, mas eu sei que tu me compreendes qdo o resto do mundo nao o faz. Espero que te divirtas ai com os franceses(as) e que desenferruges esse teu francês q ta um pouco esquecido acho..

    Huge Kiss, Baleia Branca :D

    p.s beijinho p o vasco e p o nuno tmb (apesar d nao o conhecer ja ouvi dizer q e optima pessoa)

    p.s 2 esse pica vestido de roxo devia estar à procura da ba ahahah

    Love you

    ResponderEliminar
  2. PICA DE ROXO, PICA DE ROXOOOO. só por isso até n me importava de n ter bilhete *.*

    ly sebasss

    ResponderEliminar
  3. (comeq consigo mudar este nome, paaa?)

    ResponderEliminar
  4. tao pá como é que ta a ser esse inter-rail?
    como e que sao as moças dorante a viajem?
    espero que estejas-te a divertirte e nao perqas os meus oclinhus ok?
    abraços e bjs de todos!!
    ass:ANDRE O GRANDE

    ResponderEliminar
  5. LOL nao sei pandinha, mas acho q e melhor descobriresss

    ResponderEliminar