terça-feira, 14 de julho de 2009

Em vez de vos deleitar com mais um soon to be histórico momento lírico e decidi faze-lo antes com uma ideia sublime, aqui vai a nova secção do nosso blog:

ATÉ À DATA:
Objectos perdidos: Nada consta (ainda mal abrimos as mochilas)
Objectos pelos quais demos falta: Carregador Nokia (esquecido por SFP em Casa)
Objectos encontrados: Muitos embora nenhum fosse digno de aqui constar
Maleitas Contraídas: Apenas uma unha partida logo antes da partida por VFP uma marca consideravelmente baixa tendo em conta que já passámos pela terra onde os suínos têm vindo a voar (suine flu)
Meninos Giros engatados pelo Nuno: Confirmados nada consta, no entanto ouve um período de ausência duvidoso.

vasco

11 comentários:

  1. olá aos tres
    o meu 1º comentário foi só um estudo.... vamos lá ver se este segue.
    adorei o vosso blog, já me ri com os comentários de todos.
    Atenção aos avós, mas não percam a graça.
    divirtam-se e um grande beijo para o Nuno por ser um amigo especial da peste do vasco, pró sebas por ser um afilhado querido e tb. muitoespecial, e por fim pro vasco por ser o filho e o meu bibi ( isto 2º o joni)
    Vão mandando noticias

    ResponderEliminar
  2. Estou a invejar cada minuto da vossa jornada pelas terras do cock sportif e sinto que vai melhorar cada dia.
    Adorei os vossos primeiros comentários que aliás definem bastante o feitio de cada um. Continuem a divertir-se e não parem de escrever.
    Um abração para os três!!

    ResponderEliminar
  3. Allons enfants de la patrie, le jour de gloire est arrivé… nada melhor que um bocadinho do Hino para vos saudar… XXXX Blini

    14 Julho 09

    ResponderEliminar
  4. Adorei as vossas descrições, fizeram-me recordar a nossa viagem a Paris, onde um Tuga que se sentava à minha frente e mascava um saboroso palito, o retirou de tão “próprio local” e para nosso espanto, o colocou no assento, para que ficasse bem claro, que aquele era o SEU lugar, enquanto ia adivinha-se onde….
    Enfim…que tal as primeiras impressões? Repasto num bistro….uh!
    Nuno, não te esqueças de explicar à tia Sandra, que o saboroso chouriço teve que ficar em terra Lusa, devido ao facto do sangue que o compunha poder azedar dentro do vosso tão “caloroso compartemant”….
    Adieu, à demain! Beijos para todos e divirtam-se!
    Beijos especiais à Sara e mamã.
    Blini 14/07/09

    ResponderEliminar
  5. É verdade, então as comemorações da tomada da Bastilha?
    Magníficas, não?
    Bjs Blini

    ResponderEliminar
  6. Bem, Estou a ver que sou a unica mãe que ainda não comentou!!!!!! (Sebas: mas eu tambem gosto de ti como as outras mães), já tinha tentado comentar mas isto sai com o nome da xinha ... nao percebi ainda porquê!!! Modernices!!! Ja percebi que devem estar a divertirem-se, aproveitem ao máximo... Continuem a escrever ... estou a adorar ler as vossas apreciações da viagem ... estão geniais :)
    Beijinhos grandes aos três (desculpem: o maior ao Sebas) e amanhã quero mais...... Inês

    ResponderEliminar
  7. Chers amis! Comment ça va? Bien j'espère! É com grande surpresa que sei que os meus irmãos "escutas" estão a viver uma aventura dessas!(não desconsiderando o Sebastião que não tenho o prazer de conhecer)Confesso que é uma frustração que tenho na minha vida, não ter feito um interrail em tempo útil (acho que já tinha comentado isto convosco), agora já estou muito comodista para essas andanças.Também eu vos estou a escrever do "estrangeiro" mas, infelizmente, não de férias :(
    Espero que se divirtam ao máximo!
    Um abração para todos e ...PORTEM-SE MAL! (sendo sempre uns cavalheiros, como é vosso hábito)
    P.S. Vasco, não acredito que não te esqueças de nada isso é MISSÃO IMPOSSIVEL, nem com um SUPER MEGA MILAGRE de Lourdes!
    Gonçalo Salazar

    ResponderEliminar
  8. Então como vão os 3 campónios?Alguem tem que destabilizar essas carolas e nada melhor que aqui o velho com a mania que é novo.
    Cadê as miudas?Só falam em paisagens e coisas do género que não interessa nada.
    venham de lá essas beldades.....divirtam-se e mais uma vez se faltar dinheiro....liguem para casa a pedir mais....Abraços aos 3 HFP

    ResponderEliminar
  9. Bons dias, meus queridos! Espero que a noite tenha sido reparadora…e que a vossa amizade se esteja a fortalecer! Então afinal estão onde? Gostava que aderissem ao Scype.com para falarmos através da net. Vejam,OK? É gratuito e se estivermos ao mesmo tempo na net, podemos falar. O nosso endereço do Scype é miguelana6. Os avós vis não conseguiram ainda mandar mensagens, mas têm todos adorado os vossos comentários…por cá todos a trabalhar! Para o Nuno em especial beijos dos padrinhos. Para todos um forte abração e mais um bj especial (desculpem os outros campónios) para o Nuno. Cuidem-se e curtam! Blini

    ResponderEliminar