quarta-feira, 15 de julho de 2009

La France

Vasco

Aqui estamos na terra das napolitanas (será?). Ontem apesar do cansaço o dia esteve longe de ser curto. Tenho que dizer que o feriado nacional não foi grande festa mas pouco importa porque com os NSV mais as duas locals que nos acolheram e muito bem (obrigado sarah e sandra)não foi preciso e não sei se teriamos aguentado grandes festanças na rua até as tantas. Chegamos e chovia não a cantaros mas era aqula chuva molha nunos e sabastiões. Parou tal qual a inteira população femenina de toulouse para nos ver atravessar a cidade com mochilas e sem forças. Quando chegámos ao destino deparamo-nos com outro cubiculo mas este muito mais agradavel e digamos que 500% mais habitavél mesmo ao lado da igreja mais bonita que vimos até a data e a 2 minutos da praça do "capitol" que é turisticamente falando um terreiro do paço cá do sitio percurremos umas partes da cidade fomos ás referencias marcar com um "check" o nosso mapa de locais a visitar em toulouse e depois fomos inevitavelmente acabar num bistro qui s'apelle J'GO onde para além de se comer bem uma quota parte da refeição fica pela conta da casa ja que quem lá manda (e canta) é a sarah. Acabado o jantar voltou a chuva condenando assim as festas do 14 juille a singelas. Passada a chuva e o fogo de artificio fomos todos dormir excepto o Vasco o Sebas a Sarah e a Sandra (o Nuno não tem pedalada para nós que somos uns mauzões dito isto só ele é que teve forças para se levantar e ir em busca de inspiração artistica (na verdade tambem poderiamos ter ido mas preferimos não atrapalhar o artista e ficar aqui a escrever e a exprimir a nossa saudade enorme (NÂO). Bem já não são horas para tar de pijama e hoje temos que ir realmente brincar aos turistas e fazer a rota cultural de touluse (jardim japones, Museu das belas artes e mais um ou dois cujo nome não sei sequer escrever quanto mais pronunciar.)
Beijos e Abraços mas só para aqueles que merecem e provaram a sua enorme admiração ao seguir e comentar o nosso blog para os outros um aperto de mão impessoal.
Beijos e abraços para todos afinal!

5 comentários:

  1. Estamos fascinados com a literarura e animação. avos Bellos

    ResponderEliminar
  2. acabaste por na explicar o que eu tu e o sebas fissemos enquanto o nuno dormia...E olho aberto claro!

    ** Sarah

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. ai neto Vasco isto já é muito complicado para mim e depois de uma lição com a mãe Joana não sei se aprendi. Hoje já foi sem professora! Espero que esteja tudo a correr bem e que se divirtam e vão mandando noticias... bem sei que não devem ter muito tempo com tanta parodia e "coltura" LOL.Beijos avó Julia

    ResponderEliminar
  5. olá mininos. Já não há noticias ou perderam o computador???? Estavamos a gostar! Bjs avó julia

    ResponderEliminar